Descrição Geral
As condições da economia atual criam tanto problemas como oportunidades para os profissionais de marketing, fazendo com que a demanda por atualização dos conhecimentos seja constante. Dessa forma, o curso pretende satisfazer as expectativas dessa parcela de profissionais, ansiosos por habilitarem-se junto às exigências de um mercado dinâmico e competitivo.
Mercado de trabalho
Os profissionais estarão capacitados na formação do pensamento crítico para as ações da administração de marketing e oferecer conhecimentos que envolvem o comportamento do mercado e do consumidor diante das estratégias empresariais. Estes profissionais terão conhecimento das melhores ferramentas de marketing. Empresas privadas, públicas, consultorias, universidades, entre outras.
Público Alvo
Profissionais graduados e/ou com curso Seqüencial de Formação Específica que queiram ampliar seus conhecimentos na área de Marketing
Matriz curricular
1. Princípios de Marketing
2. Gerência e Desenvolvimento dos Produtos
3. Comportamento do Consumidor
4. Marketing de Serviços
5. Pesquisa e Análise de Mercado
6. Administração de Vendas
7. Administração dos Canais de Marketing
8. Estratégias e Compostos Promocionais
9. Ética e Responsabilidade Social no Marketing
10. Marketing Estratégico
11. Finanças para profissionais de Marketing
12. Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica